Consultoria e Auditoria em Segurança              

Cursos ,treinamentos e palestras                   

 

Curso Segurança em Instituições de Ensino

Curso: Segurança em Instituições de Ensino

 

Carga Horária: 08 horas



Tema: Segurança em instituições de ensino.
Público alvo: Gestores educacionais, gerente de segurança,  gerentes operacionais, coordenadores, supervisores, e vigilantes que prestam serviço em escolas e faculdades / universidades, cursos de idiomas e cursos pré-vestibulares, universitários das áreas da educação e segurança.

Objetivo: Esclarecer os riscos jurídicos e a responsabilidade civil da escola, dos alunos, dos pais e possíveis erros da equipe de segurança abordando os principais problemas a serem resolvidos em segurança de instituições de ensino nos níveis fundamental, médio e universidade.

Desenvolver uma visão crítica, levando os profissionais da Educação a serem capazes de visualizar os requisitos básicos fundamentais para a elaboração do projeto de segurança, políticas de segurança,  compra de produtos, contratação de serviços de segurança  para instituições de ensino.

Dar uma nova visão aos profissionais de segurança sobre o dia a dia das instituições de ensino, o perfil do aluno e a maneira mais adequada de se manter a segurança destas instituições.

 

Apresenta os principais pontos para que a segurança em escolas seja tratada de maneira profissional, tomando por base a Gestão e Análise Estratégica de Riscos em Conformidade com a ISO 31000.


Estudo de caso.


Temas abordados sob a ótica pedagógica, jurídica e da segurança.

 

Público alvo: Diretores, coordenadores, equipe de vigilância  e demais funcionários da escola.

Curso ministrado em parceria com a Dra. Renata Sijanas

 


 

Projeto STOP BULLYING e CYBERBULLYING para escolas.
 

 

O projeto STOP BULLYING e CYBERBULLYING toma por base as diretrizes da lei 13.185/2015 orientando no desenvolvimento de ações que envolvem pais, alunos e funcionários da escola, lançando mão de palestras e oficinas para conscientização da necessidade de respeitar as diferenças na escola.

 


Carga Horária: Variada

 

 

Projeto STOP BULLYING e CYBERBULLYING para escolas.
 

 


Objetivo:  O projeto STOP BULLYING e CYBERBULLYING toma por base as diretrizes da lei 13.185/2015 orientando no desenvolvimento de ações que envolvem pais, alunos e funcionários da escola, lançando mão de palestras e oficinas para conscientização da necessidade de respeitar as diferenças na escola.



Público alvo: Colaboradores dos  estabelecimentos de ensino,  clubes e das agremiações recreativas.

Gerente de segurança de escolas, gestores educacionais, gerentes operacionais, coordenadores, supervisores, e vigilantes que prestam serviço em escolas e faculdades / universidades, colaboradores de cursos de idiomas e cursos pré-vestibulares, universitários das áreas da educação e segurança, clubes e agremiações, alunos e pais.

Temas abordados sob a ótica pedagógica, jurídica e da segurança.

 

Curso ministrado em parceria com a Dra. Renata Sijanas