Excelência no Atendimento

O método por trás da magia

Presencial ou On-line

Transforme sua empresa com excelência Disney! 

 

Treinamento customizado para sua equipe.

Diferencie-se da concorrência com um atendimento excepcional e torne-se referência.
Todos os segredos de encantamento de clientes, liderança,  fidelização e engajamento de funcionários que garantem o sucesso da Disney e outras empresas internacionais revelados.
Palestrante com vasta vivência com o mundo Disney.
Veja os depoimentos de quem já fez este treinamento abaixo.
Uma cultura de excelência é construída sobre 4 processos interligados: contratação, treinamento, atendimento e comunicação. Cada parte é crucial e nós vamos te mostrar como unir tudo isto para aumentar o engajamento e fidelização.

 

Nossos professores são formados no Disney Institute e tem vasta vivência nacional e internacional.
O que você vai aprender
  • Apresentaremos à você a Cultura Organizacional Disney e como ela pode impactar positivamente o seu negócio e quais as 05 chaves de excelência Disney.

 

  • Você aprenderá como encantar e engajar seu time de colaboradores para que estes encantem seus clientes tornando-os fãs de sua empresa.

 

  • Aprenderá a implantar uma estratégia de serviços focada na excelência.
  • Como resolver problemas rapidamente usando a empatia e escuta atenta.

 

  • Aprenderá a projetar padrões para serviço de qualidade e criar uma experiência de serviço consistente

 

  • Como deve ser a liderança Inspiradora.

Descubra por que oferecer um atendimento excepcional ao cliente está nos detalhes.

Fortaleça e impulsione a jornada profissional dos seus funcionários.

Desperte a magia do sucesso em seu negócio hoje mesmo!

 

Para quem é o Treinamento

Profissionais multidisciplinares,

gestores, empreendedores, executivos, profissionais liberais, comerciantes,  autômos, estudantes e empresários de qualquer área de negócio.

Apresentação de Cases Disney, Apple, Amazon, Wallgreens, KFC e outras empresas.

 

Descubra por que oferecer um atendimento excepcional ao cliente está nos detalhes.

Se você está procurando novas maneiras de colocar seus clientes em primeiro lugar e ficar na frente de outras empresas, venha  conferir o  que nossos especialistas  podem fazer por você.
Vamos discutir casos das mais diversas áreas de negócios para que os participantes saiam com uma estratégia montada  para aplicar imediatamente.
Yara R. Gonçalves Dias

 

Empreendedora desde cedo  e apaixonada pela Disney, CEO da Eagle Seg assessoria, cursos e treinamentos, percebeu a necessidade de treinamentos mais específicos para empreendedores, profissionais liberais e empresas de todos os ramos de atividades que atendia focados no crescimento da pessoa como um todo.

Palestrante e empresária com mais de 20 anos de experiência em treinamentos para empresas, Estrategista Digital, Consultora e Auditora Especialista em Gestão de Pessoas, Carreira, Liderança e Coaching, Especialista em Segurança Empresarial e Cultura Organizacional Disney, Estrategista Digital.

 

Criadora do Perfect Service Experience Program, programa elaborado para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato com sua empresa, atendimento, engajamento de funcionários, liderança e marketing digital.

Mentora, Escritora, Palestrante nas áreas  de Gestão de Pessoas / Relações Interpessoais, Qualidade em Serviços, Liderança e Engajamento de Funcionários, Educação, Segurança.

Cursos em Qualidade em Serviços, Excelência em Liderança, Engajamento de Funcionários pelo Disney Institute, Orlando, Flórida – US.

 

Graduada em Direito, Pedagogia e Pós Graduada em Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching, MBA em Gestão Estratégica de Segurança Empresarial. 

 

Autora da apostila dos cursos Excelência no Atendimento, o método por trás da Magia, Leadership Excellence - A liderança inspiradora e  Segurança em Instituições de Ensino.

Autora do livro: ​Coisas que os pais precisam saber sobre os filhos.

Curriculo Lattes

 

Melhore a experiência do cliente e aumente os padrões de serviço de qualidade em toda a organização

 

Veja os depoimentos de quem já fez nossos treinamentos
depoimento bruna excelencia.jpg
depoimento mateus excelencia.jpg
depoimento bruno excelencia.jpg
paula depoimento.jpg
depoimento luana excelencia.jpg
O que você está esperando para  fazer o treinamento que já impactou milhares de negócios e transformou vidas?

NOSSOS CURSOS JÁ IMPACTARAM

03

Países

mais de 10.000

Alunos Treinados

Vamos discutir cases das mais diversas áreas de negócios para que os participantes saiam com uma estratégia montada  para aplicar imediatamente.

10

RAZÕES PARA 

VOCÊ
SE INSCREVER

1. Curso realizado por profissionais experientes treinados no Disney Institute.

2. Curso prático focado em trazer exemplos aplicáveis imediatamente.

3. Aprender a recuperar efetivamente falhas no serviço e transformando-as em oportunidades.

4. Curso transmitido de maneira simples, sem termos técnicos de difícil entendimento para que seja acessícel à todos.

5. Esclarecimento de dúvidas em tempo real e posteriormente via Whats App.

6. Número reduzido de participantes para que os treinadores possam atender à todos.

7. Vasto conteúdo ampliando rapidamente a sua visão sobre tudo que é possível ser feito para colocar sua empresa no Top.

8. Muito conteúdo para desenvolvimento pessoal totalmente aplicável à prática.

9. Curso On line para que você possa acessar de qualquer lugar do mundo no conforto da sua casa.

10. Certificado de participação.

Não temos nenhuma relação comercial com a The Walt Disney Company e afiliadas, os cases relatados nos cursos, mentoria e treinamentos são parte da experiência vivida pelos mentores/ palestrantes no mundo Disney e outras empresas norte americanas, bem como treinamentos realizados por eles no Disney Institute em Orlando, FL.

 

Em conformidade com as leis 13.709/2018 e 12.965/2014, que regulam o tratamento de dados pessoais e do uso da Internet no Brasil, autorizo Eagle Seg Assessoria, Cursos e Treinamentos Ltda. a enviar notificações por telefone e outros meios.
Política de Privacidade