Excellence Care

Atendimento na área da saúde com a excelência  Disney

Descubra o método por trás da magia

Temos soluções de negócios revolucionárias para sua equipe e organização.

Nós oferecemos uma abordagem única, personalizada e colaborativa que vai além do treinamento convencional e serviços de consultoria.

Com ampla experiência em áreas importantes como a experiência do cliente e engajamento dos funcionários e liderança, estamos preparados para compartilhar nosso conhecimento com você seja na consultoria, mentoria ou treinamentos.

 

Design sem nome (8).jpg
Perfect Service Experience Program

 

Desenvolva empatia genuína  e escuta atenta para atender melhor seus pacientes, comunique-se claramente e transmita confiança.

Podemos auxiliá-lo em todas as etapas, desde a avaliação inicial até a implementação completa do nosso programa Perfect Service Experience Program, programa elaborado para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato com sua empresa, atendimento, engajamento de funcionários e liderança.

 

Palestra online ao vivo ou presencial

No mundo atual, a excelência no atendimento ao cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os setores.

 

Compreender a importância desse aspecto e buscar aprimorar constantemente as habilidades nessa área é essencial para se destacar no mercado altamente competitivo

 

075 (2).JPG

A palestra "Excelência no Atendimento" destaca-se por oferecer aos participantes insights valiosos sobre as melhores práticas, estratégias e abordagens para proporcionar um atendimento excepcional aos clientes. A palestrante,  Yara R.G.Dias uma profissional renomada e especialista em qualidade de serviços pelo Disney Institute, Orlando, Fl, compartilhará suas experiências, conhecimentos e dicas práticas, enriquecendo o aprendizado de todos os alunos.

Visando reduzir custos, oferecemos a palestra  online, ampliando o acesso e garantindo economia para o contratante.
Solicite cotação para palestra.