Uma abordagem personalizada para atender às suas necessidades

Dimensionamos soluções personalizadaa para sua empresa

O MODELO DE GESTÃO DA MARCA REFERÊNCIA MUNDIAL EM ATENDIMENTO

 

Nossa consultoria visa aprimorar o seu negócio com base no modelo de gestão usado por uma das  empresas de maior valor de marca da atualidade que  desenvolve experiências mais criativas, inovadoras e lucrativas ano após ano em seus parques, hotéis e resorts.

 

Está entre as 10 marcas mais poderosas do mundo, tornando-se modelo de gestão à ser seguido.

 

Sua estratégia se concentra em gerar o melhor conteúdo criativo possível, promovendo a inovação e utilizando as mais recentes tecnologias.

Faça sua empresa crescer tal qual a líder mundial.

 

Corrija efetivamente as falhas no serviço e transforme em uma oportunidade para fortalecer as relações com seu cliente e funcionários.

Torne sua empresa mais competitiva e lucrativa.

ATENDEMOS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL

Como implantar o  Perfect Service Experience Programprograma elaborado para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato com sua empresa, atendimento, engajamento de funcionários, liderança e marketing digital.

Alinhe sua postura em mídias sociais  e atendimento on line com a postura de seu negócio físico, crie valor para o seu negócio.

 

Entenda o impacto que as mídias sociais mal gerenciadas podem trazer ao seu negócio.

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O QUE PODEMOS FAZER POR SUA EMPRESA

 

  • Análise da Equipe.
  • Análise do modelo de atendimento atual.
  • Análise e acompanhamento de mídias sociais.
  • Mapeamento de vulnerabilidades.
  • Implementação das diretrizes e dos padrões de atendimento ao cliente corretos
  • Treinamentos e palestras para capacitação de funcionários.
  • Avaliação e  melhora do compromisso da sua organização com um serviço de qualidade.
  • Treinamentos necessários para desenvolver uma cultura que forneça um serviço  consiste e excepcional.
Crie o "Magic Moment" e torne sua empresa inesquecível!

 

Atendimento presencial ou on-line
A entrega de serviço excepcional ao cliente está nos detalhes.

Entenda os processos necessários para desenvolver uma cultura que forneça um serviço consistente e  excepcional.

 

 

Não temos nenhuma relação comercial com a The Walt Disney Company e afiliadas, os cases relatados nos cursos e treinamento são parte da experiência vivida pelos palestrantes, bem como treinamentos realizados por eles no Disney Institute.